quinta-feira, 24 de setembro de 2015

GRANDES FRATURAS QUE IRÃO OCORRER NO CONTINENTE AMERICANO

América do Norte: toda a costa oeste dos Estados Unidos e Canadá.
No México: a Península da Califórnia irá se separar do continente, tanto pelo lado pertencente ao México como no lado que pertence aos Estados Unidos. Também no México, haverá uma fratura continental no sul desse país, que irá ligar o Mar do Caribe ao Oceano Pacífico, fratura essa de grandes proporções. Isso irá ocorrer daqui a centenas de anos e o fato verídico à 515 anos aposição em que se encontra o pólo magnético da Terra em relação ao pólo geográfico naquela época; portanto à 515 anos atrás era uma situação totalmente diferente as dos dias atuais.
            Houve um deslocamento de mais de 1000 km em relação à da distância em que se encontrava, e as previsões feitas por Fadigas é que entre 2021 e 2022 o pólo magnético da Terra e o pólo geográfico aconteça o encontro, ou seja, o pólo geográfico estará se dirigindo até o pólo magnético da Terra até atingir a posição exata sobre o magnético.
            Alguns acontecimentos naturais também irão ocorrer tais como: a calota polar irá se desloca gradativamente o pólo geográfico em direção ao pólo magnético e irá ocupar uma grande área da Rússia Siberiana. O mesmo acontecerá no pólo Sul; as correntes marinhas continuarão alterando até se estabelecer na posição em que a Terra originalmente estava, ou seja, totalmente vertical em relação ao sul. O Equador da Terra ( a linha imaginária) ficará alinhado com a linha do Equador do sol do horizontalmente, o astro dominante. Mudanças também nas correntes da atmosfera e de ar serão sentidas bem como os climas do planeta serão alterados drasticamente. Hoje alguns acidentes de aviões devido a problemas nos instrumentos e acidentes com navios também com problemas nos instrumentos como foi o caso do navio Costa Concórdia que se chocou com rochas abaixo do navio do Mar na Costa Sul D’Espana em que morreram pessoas. O fato é que o navio sempre passou no mesmo local obedecendo os instrumentos que se baseiam também pelo pólo magnético da Terra que está deslocado a quilômetros da posição e influenciou na causa do acidente também já que o navio passava a alguns quilômetros da posição e influenciou na causa do acidente também já que o navio passava a alguns quilômetros do loca do acidente e que por isso à distância já estava alterada bem mais próxima por isso o acidente o posterior impacto e adernamento do navio, virando e matando pessoas por afogamento.

            Encalhes de baleias e golfinhos na Austrália e em volta do Mundo também são exemplos de desorientação, devido a essas mudanças que já vem ocorrendo a milhares de anos e que hoje está se acentuando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário